PROMISE AND TERROR TOUR 2011 - RESENHAS

-------------------------------------------------------------------------------------
MACAÉ- RJ - 15/01/2011
fotos: http://www.4shared.com/file/6gZOVB90/Fotos_show_de_Maca_2.html

Videos:

Surrounded By Sadness: http://www.youtube.com/watch?v=oNPsIQEw0zY
Blood and Belief: http://www.youtube.com/watch?v=D5o79wZx2aQ
The Clansman: http://www.youtube.com/watch?v=5URErjNvFGk
The Brave: http://www.youtube.com/watch?v=oi2WAi17VE0
Man on the Edge: http://www.youtube.com/watch?v=RX9_4QhYpUU
Fotos e vídeos por patobala/André Luis


Fotos do SHOW
















-------------------------------------------------------------------------------------
Bem pessoal ele está no meio de vós! Pois é o Messiah já está em Macaé e quem afirma isso com todas as letras e jantar (?!) é o Lucas Martins que foi o responsavel pela ponte entre a produtora Open The Road e a Prefeitura de Macaé para que o show de hoje se tornasse realidade!
Vejam as fotos e fãs do Blaze, sintam inveja tb rs






























E a cobertura IMBNoticias continua! A noite teremos mais fotos e novidades deste que promete ser um dos melhores shows da Tour do BLAZE pelo Brasil.



               Blaze Bayley 13 01 2011 - Hard Rock Café - RJ Por

Assim como em 2009 e 2010, Blaze Bayley voltou novamente ao Brasil para dar início à 2ª parte da tour do álbum Promisse & Terror na América do Sul.

Por volta das 21:30hrs o que se via no local eram fãs chegando e alguns na fila para comprar ingresso. Ao entrar no Hard Rock Café, palco pronto só esperando a banda tocar. Eis que surge o Blaze no standing de merchandising já para autografar, tirar fotos e conversar com os fãs. Não é de hoje que Blaze demonstra toda sua humildade perante aos fãs. Alguns instantes depois começaram a surgir também alguns membros da banda para os toques finais nos instrumentos e autógrafos e fotos com os fãs.

Pouco depois das 23hrs surgem no palco Claudio Tirincanti (Bateria), Dave Bermudez e Jay Walsh (Guitarra), Nicko Bermudez (Baixo) e o Messiah! Dando início ao show, um dos mais novos clássicos de sua carreira solo: Blackmailer! Logo de início já se teria uma noção de como sería o restante do show.Em seguida Smile Back At Death do álbum The Man Who Would Not Die fez com que os fãs continuassem no mesmo entusiasmo. Faceless e City Of Bones do álbum Promisse & Terror não deixou ninguém parado.
Após a dobradinha, Voices From The Past caiu como uma luva no show e levou os bangers à loucura! Certamente uma das mais belas músicas escrita pelo vocalista.
Em seguida, a novidade da tour, a belíssima quadrilogia formada por Surrounded By Sadness/ The Trace Of The Things That Have No Words/ Letting Go Off The World/Confortable In Darkness deixou os fãs extasiados! Bela execução da banda!
Após a calmaría, veio Futureal que dispensa apresentação. Nítido o sorriso de Blaze ao ver o público enlouquecido!The Launch e Blood & Belief não deixaram o show esfriar em momento algum.
Após a dobradinha, Blaze foi em direção à platéia e exclamou a palavra “Freedom!” Não precisava apresentações, em seguida viria um dos seus maiores clássicos do Iron Maiden! Mas antes da música, Blaze falou aos fãs que Freedom era uma palavra que representa a banda. Sem gravadora, sem empresários, feito de forma independente, diretamente para os fãs. Com esse discurso, começou a belíssima The Clansman que fez o Hard Rock Café cantar em uníssono!
Após a brilhante execução de The Clansman, The Brave veio para animar os fãs mais antigos e Samurai fez novamente o público cantar energicamente com o vocalista.
A música auto intitulada do álbum The Man Who Would Not Die, mostra o poder da banda ao vivo. Simplismente destruidora, principalmente quando ao término dela é emendado logo Robot! Aí sim os fãs foram à loucura! São 2 músicas que em pouquíssimo tempo se transformaram em clássicos na carreira solo de Blaze.Para o final, foi reservada Madness And Sorrow, música poderosa que curiosamente abria a primeira parte da tour e a maior música já executada pelo Messiah: Man On The Edge! Com direito à alguns fãs mais exaltados subirem no palco e Blaze sorrir sem parar! Uma noite com saldo positivíssimo para os fãs. Um show de Heavy Metal extenso, pesado e com uma banda além de introsada, totalmente atenciosa com os fãs. Certamente Blaze cativa mais ainda os fãs que tem e ganha novos. Uma noite pra não ser esquecida pelos presentes!

Resenha Show Blaze Bayley - Rio 2011 Por Alyne Carloto

Em seu terceiro ano consecutivo em turnê pelo Brasil, Blaze Bayley foi novamente aguardado pelo Rio de Janeiro com muita expectativa para a primeira apresentação da Parte II da Turnê “Promise and Terror” na América do Sul.

O show realizado nesta quinta-feira, dia 13/01/2011, no Hard Rock Café, foi alvo também da iniciativa de divulgação por parte dos próprios fãs, que aguardaram e acompanharam assiduamente todas as divulgações pertinentes.

A apresentação estava marcada para às 22h e não demorou muito para que os fãs pudessem encontrar Blaze disponível para fotos e autógrafos, logo após a abertura do Hard Rock Café, assim como os demais integrantes da banda - Nico Bermudez (guitarra), Cláudio Tirincanti (bateria), David Bermudez (baixo) e Jay Walsh (guitarra) - que começaram a deixar o camarim aos poucos, ficando à disposição dos fãs com toda a receptividade que possuem.

Por volta das 23h, o palco, já cercado por fãs que aguardavam o show garantindo seus lugares próximos ao Messiah, se tornou o foco das atenções que, anteriormente, pertencia à movimentação de Blaze entre os fãs, esbanjando todo o seu carisma. Jay Walsh (guitarra) foi um dos primeiros a subir e checar os equipamentos, não demorando muito para que a banda inteira estivesse formada e pronta para começar, diante da admiração e euforia de todos.

Assim que soaram os primeiros riffs de BLACKMAILER foi dado início a uma noite inesquecível para todos os incríveis fãs de Blaze Bayley, que esbanjaram energia suficiente para alimentar as demais 18 músicas que estavam por vir...

SMILE BACK AT DEATH, também do álbum “The Man Who Would Not Die”, deu continuidade ao início da apresentação em que o público demonstrou à banda toda a emoção em poder prestigiar novamente em terras brasileiras a marcante presença de Blaze Bayley.

Em seguida, FACELESS e CITY OF BONES, ambas do “Promise and Terror”, demonstraram não apenas o grande trabalho realizado no último álbum lançado pela banda, mas também o reconhecimento e admiração do público.

O setlist atendeu à expectativa de muitos fãs ao incluir VOICES FROM THE PAST, que contou com coro no refrão e com todo o brilhantismo e qualidade técnica da atual formação da banda

SURROUNDED BY SADNESS, repleta de emoção transmitida pela guitarra de Nico Bermudez, iniciou a segunda parte do CD “Promise and Terror“, composta também por THE TRACE OF THINGS THAT HAVE NO WORDS, LETTING GO OF THE WORLD, marcada por “Fight, Kill, Fuck, Eat!”, finalizando com COMFORTABLE IN DARKNESS. As quatro faixas foram tocadas em seqüência, conforme divulgação a respeito da turnê na América do Sul publicada pelo site oficial BlazeBayley.net.

Logo após, o álbum Virtual XI foi relembrado pela clássica FUTUREAL, agitando o público que cantava em alto e bom som, assim como o refrão “God speed to you” em THE LAUNCH , do álbum “Silicon Messiah”, e durante a incrível faixa BLOOD AND BELIEF.

Durante todas suas apresentações, Blaze faz questão de demonstrar a prioridade do contato com os fãs, facilmente notado nos intervalos entre as músicas. Assim, quando citou a palavra “freedom” todos anunciavam o que estava por vir, THE CLANSMAN, dispensando qualquer outra apresentação, seguindo com THE BRAVE.

SAMURAI, THE MAN WHO WOULD NOT DIE e ROBOT foram excelentes opções de apresentação do penúltimo álbum da banda tanto para os antigos fãs, quanto para aqueles que assistiam ao show pela primeira vez.

MADNESS AND SORROW preparou o público para o último item do setlist, anunciado por Blaze como (fucking) MAN ON THE (motherfucking) EDGE, quando o que restava de energia de cada um foi fortemente investido para cantar incessantemente “ falling down, falling dow, falling doooooowwwwwwnnnn”! Afinal, “Is this Rio de Janeiro?



SETLIST RIO DE JANEIRO

Blackmailer
Smile Back At Death
Faceless
City Of Bones
Voices From The Past
Surrounded By Sadness
The Trace Of Things That Have No Words
Letting Go Of The World
Comfortable In The Darkness
Futureal
The Launch
Blood and Belief
The Clansman
The Brave
Samurai
The Man Who Would Not Die
Robot
Madness And Sorrow
Man On The Edge

Sobre Iron Maiden Brasil

Iron Maiden Brasil

0 comments:

Postar um comentário