BLAZE BAYLEY: DIÁRIO DA TOUR 2011

Diário da Tour na América do Sul

Data: 27 de janeiro de 2011 Local: Brasil / Argentina O que aconteceu: Não voe por mim Argentina 05:15 Brasil Curitiba. Átrio do hotel. Estamos no nosso caminho para a Argentina. Nós temos uma unidade, dois vôos e uma unidade. Devemos chegar ao local na cidade de Rosário (onde Che Guevara veio) em 22:00, hora local e ir à meia-noite. Bem, esse é o plano. Não começou bem coz devíamos deixar o hotel às 05:00. Eu não fui à Argentina desde que eu tinha com o Iron Maiden.Estou animado e nervoso com a viagem. São dois shows, Buenos Aires é a segunda. Nico e eu estamos planejando fazer "Como Estais Amigos", a música que eu escrevi quando eu estava no maiden sobre a tentativa de encontrar a paz depois da guerra.Espero que os fãs não gostam. Bem, nós realmente não sei se temos fãs lá. Não houve notícias sobre venda de ingressos para os shows do promotor. Vamos esperar que a banda de apoio e suas namoradas ficar para assistir o nosso conjunto, se não tivermos lol. Tenho que tentar obter um novo cartão SD para a câmera no aeroporto para que eu possa gravar os programas. Curitiba foi a mais show da turnê até agora. Eu estava encharcado de suor, depois de quatro músicas. Sem ar condicionado e muito úmido. A umidade é grande para a minha voz pq ele não secar, mas não é bom para o salto sobre e correndo por aí. Eu tive que ser muito cuidado, após a primeira música, para não perder o fôlego. Era difícil respirar. É muito provável que não ajudou foi que eu coloquei sobre o peso desde que comecei minha dieta lol. O show foi ótimo. fase de bom tamanho nenhum feedback e amplificadores ok. Mas o entusiasmo dos fãs foi o que realmente o tornou especial. Foi o último show da turnê promessa eo terror no Brasil e eu fiquei tão orgulhoso dos torcedores eo apoio que nos deram. O padrão de fotografia caiu na última Shows de poucos, mas hoje à noite, aquando da assinatura após o show que todos tiveram suas câmeras e telefones prontos para a rodada não espera muito posando como uma gárgula ;-)

05:57 sair do hotel para o aeroporto de São Paulo internacional. Eu tinha um nariz escorrendo e eu fui espirrar desde que chegamos a Curitiba. Não tenho certeza se é um frio ou a minha allergys. O hotel tinha plantas em todo lugar, ou é um frio que eu tenho do ar-condicionado do hotel anterior. Isso acontece algumas vezes. Eu usei todos os lemsips eu trouxe comigo.Espero que haja algo na farmácia do aeroporto para aliviar a coriza e dor de cabeça. Vai afetar meu canto um pouco, mas enquanto ele não se transformar em uma dor de garganta i deve estar ok.
07:21 parada para mijar e combustível. Não seria ótimo se vans usadas urina para o combustível. Claro que o resultado do resultado da execução de vans com este combustível abundante renováveis seria um imposto sobre o valor que todos nós mijo.
10:16 na van. Tráfego intenso. É um alívio. A condução entusiasta e suspensão dura e estradas desafiadoras combinaram-se para me dar dor nas costas. Os oito passageiros guinada de lado a lado e saltar fora nossos assentos, o motorista brasileiro encargos de cada lombada e ataques cada curva, não importa quão grande é o drop-down na floresta seria se a van estava a falhar a barreira ao lado do estrada porque um enorme caminhão descendo o morro está do lado errado da estrada. Oh não, desculpe, é a nossa van que parece estar passando muito tempo no lado errado da estrada à medida que avançamos em curvas ultrapassando tudo. Eu acho que é uma fria. Não é só a febre dos fenos ou alergia.Meus fones de ouvido ter sido irritante aos meus ouvidos um bocado. Em uma inspeção mais eu achei cada um tem uma inserção em plástico que está brotando y ligeira do pouco de espuma de cogumelo que recolhe no meu ouvido. Uma solução possível seria cortar a inserção de plástico ou de se livrar dele e super cola os pedaços de cogumelo de espuma para fones de ouvido. Eu não vou tentar isso enquanto eu estou na coz van com a minha sorte eu vou chegar em Argentina, com meus fones de ouvido colado aos meus ouvidos.Isso pode parecer muito rude com os fãs lá. "Olha ele ainda nem tomou seu fone de ouvido é desligado enquanto hes conversando com as pessoas" Bem, você pode ver o que eu quero dizer.
14:06 São Paulo Airport chegar
4:54 pm. No plano. Conseguimos algumas cervejas antes de entramos no avião. Eu estou esperando que isso levará a um pouco de sono após a decolagem. Atraso de 15 minueto, mas não estamos em pânico ainda. Apenas duas horas e 35 minutos de luxo. Não encontrou nada para o meu frio.

7:39 pm desembarcou em Buenos Aires Sinta-se muito cansado. Atravessou a letra e arranjo para a idéia de Como Estais pq eu não conseguia dormir. Eu acho que ele vai trabalhar
09:17 aeroporto de Buenos Aires. O segundo vôo está atrasado.Nós deveríamos ser embarque em 8:45, mas agora é 10:40.Pode ficar pior. Parece que vai ser chegar no local e ligar e ir.Nós não tivemos uma boa refeição hoje apenas lanches e batatas fritas. Cada um está começando a sentir isso assim que nós estamos enfrentando a compra de alimentos em um aeroporto.Os alimentos mais caros e bebida que você nunca vai comprar esse você nunca wanted.Dave está olhando para as opções agora. Precisamos de mais alimentos para os menos dinheiro. Eu tenho um pouco de sopa copo, mas como ela teria sorte eu não tenho copo.

Hahahahahahah 10:06 pm Eu fiz um cupasoup! Dave voltou com torradas sanduíches de presunto e queijo que eram agradáveis.Em um pão de tortilla em vez de pão regular Gostei da diferença.Certamente me dá algumas idéias para a próxima vez que temos uma torrada sanduicheira em turnê. Depois disso, eu aprendi o espanhol para um copo de água quente, por favor, e desceu para o café para pedir um. Eles me deram um copo de isopor cheia de água fervente, sem custos.Em seguida, utilizando alguns pacotes de uma xícara de sopa que eu tenho de um supermercado em Porto Alegre, eu fiz uma deliciosa sopa de frango picante o copo coberto com um pouco de queijo parmesão ralado eu tinha guardado em um saco zip lock de Curitiba. Sim, as pessoas estas são dicas de sobrevivência real Eu estou compartilhando com vocês. Mesmo se apenas a sua forma de sobreviver em um aeroporto com muito pouco dinheiro. As pessoas às vezes ficam presos por dias nos aeroportos. Eles não podem morrer, mas eles provavelmente ficar realmente com fome porque eles se ressentem do preço dos alimentos no café do aeroporto.

22:33 nenhum sinal do avião. O vôo não está na tv info. gerente de turismo da investigação. Eu temo o pior.

11:07 pm. A pior notícia. O vôo para Rosário é cancelada. Estou eviscerado. realmente fartos que os fãs foram se levantou. Não há explicação
00:52 Estamos agora em dois táxis com todas as nossas roupas de corrida para Rosário. Tanto quanto eu entendo que os fãs vão esperar por nós. Então, nós vamos chegar lá, não importa o quê!
01:04 eviscerado. Promotor telefonou show da turnê está fora novamente. Realmente fartos que os fãs têm descido. É culpa das companhias aéreas. O promotor vai processar a companhia ao longo dos cancelamentos. Taxi ainda é corrida, mas agora para um hotel em Buenos Aires. Sinta-se muito esvaziado.
01h45, estamos de volta ao aeroporto não é um hotel. Eu acho que poderia estar aqui um tempo.
03h45 hotel Wilton A companhia aérea deu-nos uma coz hotel do vôo cancelado.Pequeno-almoço incluído, até 11h. Eu configurei meu despertador para 10:50. Só Deus sabe o que o amanhã vai trazer, mas vamos esperar as próximas horas nos dar a chance que queria com os fãs da Argentina. Até então .........





Data: 17 jan 2011
Local: Na estrada para Goiânia
O que aconteceu:
Segunda-feira 4:13 pm
Saímos do hotel cerca de 1:30 pm. Almoçamos e, em seguida, a gerente da turnê teve que ir ao banco com o promotor. Agora estamos esperando pela van em um estacionamento, enquanto o tour manager recebe uma caixa legal para as bebidas. Goiânia é a cidade mais próxima e é 10 horas de carro daqui. Eu estou achando muito frustrante ficar esperando. Não importa quão tarde nós deixá-la ainda uma unidade de dez horas. Amanhã é um dia inteiro fora, sem viajar. Muito incomum para nós quando estamos em turnê ... Mas a tarde vamos chegar lá, quanto mais tempo vamos acabar gastando na cama no dia de folga. Tem sido muito difícil até escrever muito tarde, enquanto estávamos dirigindo e eu espero que hoje seja o mesmo. Eu não gosto de dias de folga a menos que eu estou doente. Há muito tempo a pensar ea tentação de beber demais e isso não é bom para a minha voz e minha saúde mental. Jay vai ouvir a gravação do show Jbs de dezembro na viagem para Goiânia. Estamos esperando que ele é bom o suficiente e interessante o suficiente para colocar para fora como um bootleg oficial de baixo custo. Poderia até ser um disco de dois conjuntos com um DVD. Um dos nossos fãs confiável, Rich, filmado o show inteiro. Quando temos a oportunidade de assisti-lo eu vou deixar você sabe. Se tudo funciona, e eu realmente espero que isso acontecer, ele pode estar pronto em maio. Em outra notícia .... Estou em contato com um agente e promotor sobre a Austrália e Nova Zelândia. Nós gostaríamos de ir para lá em 2012 para iniciar a turnê mundial para o próximo álbum de estúdio completo, nome de código 3 álbuns e filmes a coisa toda por parte de uma turnê mundial de DVD. É um monte de ifs e "talvez" no momento, mas eu sou um sonhador. Com um pouco de sorte e muito trabalho duro e do apoio da torcida que só poderia ser possível.
5:01 pm Temos a caixa refrigerada e é agora tem gelo e bebidas no mesmo. Eu realmente acho que nós definitivamente, provavelmente, vai definir em breve. Sim, estamos nos movendo. Tráfego intenso que eu possa apenas digite about. Uma coisa que notei na noite passada, quando estava reunido os fãs após o show foi bom como a maioria dos fãs brasileiros estão com suas câmeras. A maioria dos fãs parecem saber como trabalhar sua própria câmera e / ou telefone realmente bem. Eles são realmente rápidos. Ainda o mesmo que todo mundo quando se trata de usar um do outro embora. O resultado inesperado do que é muitas vezes voltar duas ou até três vezes. Então eu acabo vendo as mesmas pessoas de novo em uma espécie de vórtice surreal da foto posando. Uma coisa legal é que os fãs chamam minha pose, as mãos das chamas, em vez de as laranjas invisível que os fãs uk falar lol.
Eu acho que poderia ter sido cerca de 800 pessoas ontem à noite no show. Eu estava me sentindo um pouco melhor antes do show. E eu senti que meu desempenho foi um pouco melhor. Eu tinha muito mais confiança no primeiro semestre do conjunto. Colocamos nightsky e GOS no conjunto e ambos correram bem. Eu tenho um problema na parte rápida do GOS, mas estou esperando a sorte que pelo próximo show. Falou com Nico na hora do almoço sobre a nossa idéia para Estais Amigos Como. Vamos tentar encontrar uma hora para atravessá-la amanhã, antes do jantar e em seguida, verifique se o som no show seguinte, se houver uma passagem de som. Não sei quanto tempo o jogo vai ser, mas se há uma passagem de som e se sente bem e não há tempo, pode experimentá-lo em conjunto. Se o resto da banda se sentir bem com isso, poderemos até ter uma versão full metal para a Argentina.
5:38 pm Parado por alguma coisa. não sei o que.
5:44 pm Na estrada novamente. Foi uma parada de mijar. Ninguém disse a banda por isso, não ir para um mijo.
8:37 pm Jantar parar. Roadside restaurante de peixe. Jesus Cristo é executado neste lugar diz que o sinal acima da porta principal. Bem, isso é uma tradução ruff. O jantar foi bom. O primeiro sinal foi o menu. Cerca de 6 escolhas. Tudo girando em torno de peixe do rio nas proximidades ou bife assado. Jay e da nuvem tinha a carne eo resto de nós tinha o peixe. Pedaços de peixe branco fresco fritado em uma massa leve. Real chips feitos de batata que me lembrava de chips de nosso local indiana tirar faz. Simples salada de tomate, arroz e feijão. Perfeito para mim. Nenhum sinal do terceiro ingrediente mágico que os restaurantes posh sempre parecem ter. Eu acho que Jesus é melhor do que em restaurantes Gordon Ramsey.
9:46 pm de volta na estrada
12:08 O motorista foi entusiástica sobre uma lombada tão rápido, saltou-me para fora do assento e bati a cabeça no teto da van. Nenhum sinal do hotel, nenhum sinal de uma cidade ou vila. O Brasil é maior do País de Gales. Algumas boas notícias. Os bilhetes para Campinas está fazendo bem. Eu ouvi um boato que não é uma noite de hotel é um apartamento. Mas eu ainda vou ter meu próprio quarto, não importa quão pequena.
12:52 Shit parar. Isso é uma parada assim que um dos membros da tripulação pode ter uma merda não, uma parada no lugar que é uma merda. Algumas notícias ungood, ainda 230 mil para ir. Meu horário de chegada revista ish 03:00
03:17 Combustível parar. Bateria quase morto
06:11 Chegou em algum lugar.
BB


Data: 16 de janeiro de 2011
Local: Na estrada entre Macaé e Belo Horizonte
O que aconteceu:
03:21 Na van. Macaé em frente ao hotel O show foi muito bem. O palco foi muito bom. Alto mas não muito grande. O sistema de monitorização do palco era grande com o lado enche e cunhas grande que efectivamente trabalhadas. Minha voz se sentiu bem, mas era fino em alguns lugares. Eu não sei se isso foi uma desidratação leve ou não o suficiente tempo de aquecimento. A maior parte do set i sentiu-se confiante em que eu estava cantando. Fomos em cerca de 11. Os organizadores estavam tentando apressar-nos porque estava chovendo. LOL: a chuva começou a diminuir fora de quando nós fomos para o palco. No final Desci e elevação de cinco a 200 ou mais pessoas na fila. Não houve qualquer merchstand ou assinar adequada para que o tour manager de gestão para resolver alguma coisa nos bastidores de alguns dos fãs.
12:41 Auto de Belo Horizonte Basta ter uma rápida parada para o condutor. As estradas estão tão esburacadas não consigo digitar meu blog. Passamos por algumas das zonas de montanha, onde há lama desliza pela estrada. Parece que as estradas tinham acabado de ser desmarcada. A era apenas espaço suficiente para a nossa van para passar em um par de lugares. Meu coração vai para a casa da família, das pessoas que perderam suas vidas nas enchentes. Não é apropriado para mim dizer qualquer coisa, exceto que eu sinto muito pela sua perda. Outro três horas na van em estradas difíceis, mas nós estamos indo direto para o hotel yey!
3:18 pm Em uma surpreendente mudança de plano que não chegou ao local do hotel. É o Hard Rock Cafe e há um rumor de almoço, mas sem sinais de qualquer alimento ou água ainda.
4:21 pm O alimento ea água chegou. Agora o soundcheck
6:46 pm Eu fiquei no stand merch quando abriram as portas. Dirigido para fazer fotos e assinatura por cerca de 250people. É bom quando está relaxado assim e eu não tenho pressa. Alguém disse outro artista não se incomoda de assinatura ou da reunião os fãs. Por quê? São eles a sua própria bunda? Espero que sim! lol. BB






Local: Rio de Janeiro / Macaé
O que aconteceu:
16:30 Nós sempre comemos bem no Brasil. O cronograma até agora é muito relaxado em relação aos nossos dois últimos passeios. Quando você está constantemente em movimento e dorme pouco, onde você pode, é importante comer de forma adequada. No primeiro momento havia um boato de que ficaríamos no Rio hoje e amanhã de viagem. Depois foi em Macaé ao meio-dia. Mas o que realmente aconteceu foi que tinhamos cerca de duas horas depois fomos para um agradável almoço em um café típico local. Agora estamos a caminho de Macaé.
 
O show de amanhã à noite é uma grande festa gratuita na praia. Não sabemos quanto tempo será o nosso conjunto, ou se vamos ter uma passagem de som, mas se pudermos vamos tentar encaixar God Of Speed no set. Por agora eu vou ouvir o resto da promessa e canções do álbum terror e Amigos Como Estais a partir XI virtual. Nico e eu estamos trabalhando em um arranjo especial da música para a Argentina. Se funcionar, será a primeira vez que a música já foi realizada na Argentina. Para mim é muito emocionante porque eu escrevi as palavras durante minha primeira viagem para a Argentina e  apenas tocou a música algumas vezes ao vivo ainda é uma das minhas canções favoritas de todas as canções que eu escrevi.
 
Você sabia que fiquei noivo no dia do Natal? Sim, agora tenho o nome dela tatuado no meu braço direito. É para sempre. ( A.K.A A noiva do Blaze se chama ELINE )
06:45 parou para mijar e cagar e combustível. A loja tinha uma interessante seleção de sorvetes Magnum. Nico encontrou uma devoção magnum . Eu nunca vi isso antes, mas eu coloquei a dieta para outro dia e tentei um. Lovely, crocante um pouco e tipo de chocolate escuro e poeirento. Um luxo definitivo. Provavelmente o melhor restringir-se a uma vez por semana. Nico teve dois. Vou ficar com eskibon porque eles são muito mais baratos, mas ainda muito achocolatado.
08:00 na van Está chovendo. É escuro. Ele reflete meu estado de espírito. Sentindo-se baixa. Eu ainda tenho problemas com depressão e ele vem e vai. É como se estivesse me afogando. Quando eu tinha cinco anos quase me afogo no mar em um feriado da família em Jersey. Minha mãe e meu pai se separaram quando eu tinha 3 anos. Minha mãe, avó e tio foram em uma viagem para Jersey. Eu não me lembro muito sobre ele apenas as mesmas coisas que qualquer criança de 5 anos que me lembro, mas o ser sob a água e não ser capaz de voltar à superfície que me lembro. Uma mulher mergulhou e me puxou para cima. Eu não me lembro de sentir medo, mas que poderia ser um truque da mente. Lembro-me de um sentimento de confusão. Eu estou flutuando na superfície da vida agora, mas eu me sinto tão confuso como a criança de cinco anos sob a água me perguntando por que estou aqui. Estes são os pensamentos que eu tenho quando estou de baixo ou pior deprimido. Estou da mesma forma como alguém que luta com esse tipo de coisa. Todo mundo fica baixo, às vezes. Todo mundo faz o melhor que não pode ir abaixo. Alguns conseguem fazer isso alguns não. Ação é o inimigo do pensamento Einstein disse. Isso é verdade para mim às vezes. Se eu conseguir manter-se ocupado com a banda e não tenho muito tempo de pensar que sou mais capaz de lidar.
 
Vou tentar fazer alguma assinatura e fotos antes do show. Os fãs sempre me faz sentir honrado e humilde e sorte que meu sonho significa algo para alguma outra pessoa.
01:00 na cama Chegamos ao hotel cerca de 09:00. Alguns fãs estavam esperando por nós e tirou fotos e tinha algumas coisas assinadas. Fomos brindados com um jantar muito agradável e algumas cervejas. O hotel é um luxo total e muito melhor do que estamos acostumados. Faz-me perder a minha namorada. Tenho uma varanda e vista para o mar e eu sou um hóspede preferencial. Levei cerca de cinco minutos para fazer o quarto uma bagunça completa. Soundcheck é rumores de ser 17:00. No palco 10:00. Drive 8 horas após o show para show seguinte.
BB


Data: 13 de janeiro de 2011
Local: Rio de Janeiro
O que aconteceu:


07h30: Lobby. Depois de muita confusão sobre mexer e esperar em torno de nós deixamos para o soundcheck às 8:30 am. É quinta-feira e é o primeiro dia da Promise and Terrour Tour Part II na América do sul. Eu tento não ficar muito animado sobre as coisas pq elas sempre acabam indo um pouco errado e me desapontando. Então, eu costumo tentar viver o momento sem nenhuma expectativa, por isso sempre sou surpreendido quando alguma coisa realmente funciona. Não está acabado até a senhora gorda cantar, é o que algumas pessoas dizem. O show não está acontecendo até que eu estou no palco cantando, é a minha versão deste pensamento. Mas ... Desta vez não posso deixar de ficar animado. Fizemos este show no ano passado, mas quase não aconteceu por conta de vôos atrasados. Nós caminhamos com nossas guitarras, quando deveria ter sido de entrar no palco. O show teve apenas 3 semanas de promoção, mas foi um dos meus shows favoritos da turnê. Agora estamos aqui, às 9h, ao som de seleção e promoção de três meses.
Soundcheck foi ok sem maiores problemas.

08:30: Estamos no caminho para o Had Rock Café ainda na van. Tivemos um grande almoço que eu não estou sentindo muita fome, mas pensando na comida excelente que eles fazem lá está mudando isso.
Nós mudamos do hotel em Botafogo para um apartamento em Copacabana. É muito mais confortável e muito mais barato. Vou sentir falta do homem que estava no elevador do hotel, ele era tão alegre, e café da manhã era bom.

03h30: de volta ao apartamento
Obrigado Rio para nos dar um show incrível.
Do nosso lado não tivemos grandes avarias e começou a tocar e a correr sem problemas. Por seu lado as palavras e a forma com que vocês cantaram as músicas novas nos fizeram muito orgulhosos. Vocês nos fizeram sentir como reis que nos fizeram sentir como heróis. Obrigado a todos.
BB

Sobre Iron Maiden Brasil Noticias

Iron Maiden Brasil Noticias

2 comments:

  1. Google translator é sacanagem!!! Melhora isso aí ou deixa em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem um que acha ruim o esforço alheio...
    pô fernando dá um tempo cara em qual outro blog ou site teve o minimo de espaço pra tour do BLAZE?

    ResponderExcluir