[NEWS] - MENSAGEM DO BLAZE BAYLEY PARA OS FÃS


Um recado do Blaze foi postado no site oficial da banda.Muitas novidades estão previstas para a próxima parte da Promise And Terror Tour!

"Olá, sou eu, Blaze. Às vezes eu gostaria de chegar aos fãs em um nível mais pessoal, para que você saiba o que está acontecendo com a banda,a turnê e nossa loja.

Até agora , as coisas foram apenas mentais. Eu não teria pensado em fevereiro, quando começamos a "Promise and Terror Tour", que tantas grandes coisas podem acontecer para nós. A tristeza e a confusão sentida por todos nós quando Larry decidiu deixar a banda. A diferença de opinião com o gerente Anna sobre a prioridade para os próximos meses, que a fez decidir sair de casa. O incrível apoio dos fãs em todo o mundo através desses tempos difíceis. Na turnê até agora temos tocado com mais pessoas em mais países e vendeu mais CDs e merch que toda a turnê do último álbum. Obrigado a todos por isto ter acontecido.
.
Agora estamos em ensaio para a segunda parte do "Promise and Terror Tour". Nós estamos mudando o set list para a segunda parte da turnê. As quatro canções que formam a segunda parte do álbum e contam a história, estamos planejando tocá-las juntas como uma só peça mostrada durante o nosso CD. Não sabemos se isto vai dar trabalho, mas isso é o que estamos tentando fazer. Bem como que nós estamos trazendo um outro par de canções da banda na era BLAZE e ensaiando "The Truth Is One" do "The Man Who Would Not Die" álbum. Se funcionar, será a primeira vez que tocamos essa canção ao vivo desde que ela foi gravada.
.
Falei com um monte de fãs que estão interessados em vinil. Gostaríamos de trazer o "The Man Who Would Die Não" como um álbum duplo de edição limitada.Antes de ir adiante com a empolgação que precisamos saber quantas pessoas estariam interessados em comprá-lo. Precisamos vender cerca de 500 para torná-lo possível fazer uma edição limitada. Se isso funciona, então cada nova versão sairá como um vinil de edição limitada, bem como o nosso CD regular. Nós pensamos que ela iria custar cerca de 20 libras
.
O próximo lançamento novo da banda deve ser um álbum ao vivo. Cada tour que nós gostamos de gravar ao vivo, como uma espécie de lembrança de que estávamos fazendo e porque as músicas começam a assumir uma nova vida e significado quando nós jogamos muito delas em turnê. Estamos planejando para gravar a maioria de nossa turnê sul-americana em janeiro próximo e tê-lo disponível até Abril de 2011. Nós estamos trabalhando em algumas músicas novas apenas para o álbum ao vivo. Jay fez a maioria dos trabalhos projetando todos merch novo que está disponível para encomenda a partir de agora na loja e estará conosco na excursão. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós. Sempre possivel, podemos estar a disposição para assinar o material antes ou depois dos shows na próxima turnê. Se você tiver uma grande coleção de coisas que você gostaria de ter assinado, por favor, mande um e-mail e diga-nos em qual show você irá estar e se é possível, vamos tentar fazer o tempo antes do show para conseguir aquele feito e assinar tudo. Mas por favor não apenas sua própria coleção pessoal de coisas para depois vender no ebay.

Obrigado a todos que tem nos enviado com detalhes de locais de local para tocar e promotores locais. Se algum de vocês gostariam de ver-nos tocar na sua cidade, por favor envie-nos os detalhes do local e da pessoa responsável pela reserva de bandas e vamos tentar e adicionar esse local em um de nossos passeios futuro.

Nós ainda não decidiu sobre um baterista em tempo integral ou de substituição novo gerente. As coisas parecem estar indo muito bem para nós, agora com Claudio da Itália na bateria e gerenciar a maioria das coisas a nós mesmos com a ajuda de alguns amigos no negócio. Agradecemos muito por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo lá fora em algum lugar na 2 ª parte do "Promise and Terror World Tour".

Saúde
BB

Há uma discussão no fórum onde você pode deixar uma declaração de que você está interessado em vinil. Por favor, clique aqui.

PS: Concerteza um dos artistas que mais admiro pela humildade e trabalho.

Sobre Tiago Marques

Tiago Marques

13 comments:

  1. BLAZE RULES!!!!!

    Vinil do Blaze vai ser muitooooooo foda garoto!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande P.A! Cara já tinha ouvido falar do teu blog, mas nunca tinha visitado ( heheheh) Muito foda! Bem feito!
    .
    Não conheço o artista do texto mas pelo que pude ler ele joga limpo com os fãs!Apesar de todo mundo falar mal dele hein...
    .
    Abraço a Cris, Antonio e Rubens que pude 'conhecer' através do podcast!

    ResponderExcluir
  3. BLAZE LIXO!Quase afunda a banda na época do Virtual XI!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    você deveria respeitar o Blaze que passou por muito mais coisa do que você conseguiu e conseguirá passar em toda sua vida.
    Espero que saia um ao vivo no BRASIL!
    \o/ =****

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Calma xiita! rs
    Blazão é um puta artista solo,mas se voc~e for fã do maiden irá concordar que ao vivo no maiden ele deixou a desejar. É claro que por tentar imitar o Bruce e o seu vocal.
    .
    Blaze no RJ em 2011 e que o público aprenda a prestigiar um dos melhores shows de 2009 e 2010!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei empolgado quando li sobre uma turne na américa latina.. vou torcer pra ele fazer um show em São Paulo e com certeza não deixarei de ir.. pra mim o Blaze eh um dos caras mais fodas do mundo tanto como músico e como pessoa sempre humilde o que é bem difícil de ver em artistas hoje em dia *-*

    ResponderExcluir
  8. Lamentável que alguns ainda insistam criticar o Blaze sem o mínimo de fundamento.

    5 Eddies para o Blazão! :D

    ResponderExcluir
  9. Estarei de volta para um show do Blaze ano q vem, onde ele estiver...acho diicil q venha a Fortaleza de novo, visto q os "benga" daki preferem estar na frente do pc no youtube e a galera mais nova prefere ver shows de banda cover pq o ingresso custa 5 reais..... Apesar de pouco publico, o ultimo show do Blaze em Fortal foi o melhor show da minha vida...e olhe q vi Maiden, com ele e sem ele e muitas bandas .....Espero q este grande artista tenha ainda mais retorno, pq deteto comparaçoes...visto q sao desnecessarias, mas pra quem fala do Blaze na era Maiden e nao eskece q ele ja saiu da banda ah muuuuuuuuuuuuuito temo, digo sem medo de ser feliz.......Blaze ganha disparado do maiden em toos os discos q gravou depois saiu...... MESSIAH RULES !!!!

    ResponderExcluir
  10. Vinil do Blaze? com certeza comprarei!

    ResponderExcluir
  11. Blaze ganha disparado do maiden em toos os discos q gravou depois saiu...... MESSIAH RULES !!!!
    [x21937264628746876278687]

    E só sendo muito fãzinho do maiden pra discordar disto!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal valeu mesmo pela participação e pelos comentários!
    Só expunham seus pts de vista sem agredir verbalmente ninguem. ok?

    Abraço a todos e continuem participando!Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Esses vinis serão disputados no TAPA entre os fãs do mundo todo!
    kkk

    ResponderExcluir